"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Esdrúxulas comparações

adalberto mirinda

Estava eu assistindo ao “Casseta e Planeta”, ontem à noite, à espera de alguma piada que me fizesse rir.

Não apareceu!

Aí eu abri, no meu computador, um filme que baixei do grupo inglês “Monty Python”, e rachei o bico de tanto rir.
Aí fiquei lembrando do início do “Casseta e Planeta”, quando eles apenas eram roteiristas do extinto “TV Pirata”, quando eles realmente eram engraçados.

Foi aí que cheguei à seguinte conclusão: depois que eles perceberam que, enfim, conseguiram carta branca para fazer tudo dentro da Globo, eles pararam de se preocupar com a qualidade do que fazem, pois, qualquer bobagem que saia da cabeça deles, têm a plena certeza de que os telespectadores vão rir.

E então, comecei uma esdrúxula comparação: um político, depois que é eleito, pára de se preocupar com as qualidades que o fizeram se eleger, pois reconhecem que estão no poder, e que, qualquer bobagem que fizerem, a população vai aceitar?

Quem souber essa resposta, favor não a envie para mim, pois, como tenho carta branca no Boca Livre, sei que qualquer bobagem que eu escreva aqui você vai ler.

Duas engraçadas esquetes do grupo inglês Monty Python: aqui e aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

casseta e planeta já encheu o saco... piada repitidaaaa...