"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



domingo, 15 de junho de 2008

Um viva ao Silvio Santos!

adalberto mirinda

Aqui estou, em pleno domingo, discutindo os rumos da televisão brasileira.
Mas especificamente, os rumos noveleiros.

Sou um cara noveleiro, confesso. Sei o nome de vários personagens marcantes e os atores que os representaram. Adoro novelas! Acho que é a maior manifestação cultural do Brasil.
O mundo inteiro tira o chapéu para as novelas brasileiras.

Achei sensacional essa atitude do dono do SBT, Señor Abravanel, em comprar a novela "Pantanal". Afinal de contas, foi a única novela que bateu o ibope da Globo até hoje. E isso porque passou na extinta Manchete.

A questão é que todo mundo sabe que é bastante difícil bater a Rede Globo. A RedeTV! tenta com o Pânico, a Record tenta com o futebol europeu, a RTV tenta com o Jones Dark. Mas só o SBT tem cacife para tal feito. Seja com a novela Pantanal, seja com o Chaves.

Ma oeeeee... Mais audiência que a Globo? Eu só acreditoooo...


A mim, só resta dar um viva ao SBT por mais uma bem sucedida investida contra a Globo, e que as outras redes aprendam um pouco com esse senhor (Señor) de 78 anos chamado carinhosamente de Silvio Santos.

3 comentários:

Anônimo disse...

VENDOOOOOOOO!

Anônimo disse...

:D eu ainda nao vi a novela no SBT, mas eu adorei a primeira exibição...a Juma Marruá (era este o nome?) huauhauha hoje em dia, o nome Juma me traz outra lembrança...e esta apesar de ser meio nojenta, me faz rir..uhahuahua. Enfim....achei uma sacada e tanto do "hot hot hot"
Sem contar com a volta dele (Silvão) aos domingo, com aqueles programas cheios de colegas de auditório, aviõezinhos e tudo mais.
Bjokas

Anônimo disse...

De todos os feitos do distinto Señor, o q eu mais adoraaaava era a Casa dos Artistas (1° edição).. bem cultura eu neh?!?! hehehe mas é verdade e eu naum me envergonho por isso hehehehhe

Hasta!!!