"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 12 de março de 2009

Troca de timecos

adalberto mirinda

O programa "Troca de família", da Rede Record Igreja Universal, mostrou nesta quarta-feira o programa mais imbecil de todos. Uma mãe palmeirense foi escolhida para passar uma semana na casa de uma família corinthiana, e vice-versa.

Foi uma ótima idéia, e a imbecilidade não ficou por conta da produção do programa, e sim, das duas famílias.

Era um tal de "meu time é melhor que o seu" pra cá, "que time é teu?" pra lá.
A palmeirense na casa dos corinthianos não tirava sua roupa verde e a corinthiana na casa dos palmeirenses não tirava sua roupa preto-e-branco. Era um tal de Gaviões pra cá e Mancha Verde pra lá. Em certo momento do programa, quase sobrou mancha roxa no olho de todo mundo.

Tudo bem que futebol é a paixão nacional. Tudo bem que as duas famílias pertencem a torcidas organizadas e o escambau, mas pô, cadê a humildade em aceitar as diferenças?

As pessoas entram em umas briguinhas completamente imbecis por dois timecos que não são de nada. O marido corinthiano, foi vaiado dentro do próprio barracão da Gaviões da Fiel por ter levado a palmeirense lá. É tipo assim: "Olha, mano. Nóis é teu amigo até os momento em que você for igual nóis. Se aparecer com alguém ca camisa do Palmera, nóis te leva pro morro e entrega pros traficante amigo nosso!"

Hoje, quinta-feira, é a parte final do programa. Vamos ver o que mais acontece...

É por isso que eu prefiro o bom e velho jogo de botão.

Nenhum comentário: