"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Poupança Bamerindus e o Rubens Barrichelo

ginko biloba

Já disse um gordinho na propaganda um antigo banco falido: O tempo passa, o tempo voa!

2008, crise bancária, sistema financeiro afundando mundo afora, e o tempo voando cada vez mais rápido! Quase me esqueci de postar hoje! Como é que pode?

Cada dia parece que passa mais rápido que o outro. Há quem diga que é excesso de informação, há quem diga que estamos ficando velhos e que sempre foi assim.

Acredito na primeira opção. O Rubinho tem ficado cada dia mais velho e cada dia mais lerdo... já a informação, está sempre aí!

Já disse um velhinho numa propaganda de biscoito: vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais? Que o tempo passa mais rápido é fato, agora será que por conta da idade ou da informação? Bem, nenhuma das duas coisas vai mudar. Continuaremos ficando mais velhos e, provavelmente, recebendo mais informações. Parece que o jeito é nos adaptarmos... tentar retardar ao máximo a velhice com bons hábitos, e filtrando as informações necessárias...

Quem conseguir me avise como!

Um comentário:

Anônimo disse...

dica para não ver o tempo passar e não se preocupar com tudo isso: durma bastante e quando acordar, cerveja =]