"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Uma conspiração para Obama

adalberto mirinda

Mês passado, estava eu conversando com um amigo sobre a vida, o Universo e tudo mais, quando, de repente, veio à tona a eleição nos Estados Unidos.

Esse meu amigo comentou algo sobre uma teoria da conspiração para que o Obama ganhe a eleição, mas, como eu estava procurando pelo garçom para que trouxesse outra cervejinha, entendi as palavras do meu amigo como: "Teoria da constipação para que o Osama ganhe uma ereção".

Chegada a cerveja, passei a prestar atenção na conversa. Afinal de contas, sou chegado em teorias da conspiração. E vale lembrar que os Estados Unidos são feitos disso.

Ele começou a ladainha.

De acordo a teoria, desde que George Bush Junior chegou à presidência, a economia daquele país começou a desabar. Investimentos de milhões escoando para o Ministério da Defesa, a queda das torres, invasões em outros países, Nova Orleans em ruínas e aquela coisa toda...

Como os Estados Unidos são, como todos sabem, um país extremamente racista, berço da Ku Kux Klan e aquela coisa toda, a alta cúpula de todos os órgãos estadunidenses não deixarão barato o fato da falência, e decidiram que, se é para falir, que a culpa seja toda do negro.

E assim, eles elegerão Barack Obama para que, uns dois anos depois, ele vire o culpado de tudo.

A não ser que Osama bin Laden apronte mais uma das suas e o Obama "salve" o mundo, como George Junior acha que fez. Seria mais uma teoria da constipação para que o Osama ganhe uma ereção...

Um comentário:

Anônimo disse...

osama, obama, hussein, bush... é tudo farinha do mesmo saco