"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 11 de novembro de 2008

Só um beijo e nada mais

caco modula

“Vamos, São Paulo, vamos, São Paulo, vamos ser campeão”. Rumo ao título, Tricolor. E o Corinthians foi declarado pela CBF o maior time do Brasil. Parece que a segundona fez bem para os ânimos do Timão.

O que não fez bem para os ânimos de muita gente foi o caso do beijo de duas gurias num bar de Maringá. Pelo que consta, uma singela demonstração de carinho entre as duas (só um beijo e nada mais) foi punida com um ato de grosseria do dono do estabelecimento. O tiozão desceu das tamancas e fez um barraco.

O caso teve grande repercussão na esfera dos blogs. Não faltaram pessoas contrárias à reação do proprietário do bar, assim como não faltaram as favoráveis. Opiniões à parte, o caso deve ganhar âmbito judicial e pode dar margem para que outras cenas de preconceito e intolerância - de qualquer tipo - sejam evitadas. A história já rendeu bastante, mas ainda vai dar muito pano pra manga. Vou ficar esperando o resultado de tudo isso, para saber se a Justiça vai mesmo fazer justiça.

Porque começa assim, depois piora.

Por hoje é só.

Um comentário:

Daliana Antonio disse...

é isso mesmo!!
estamos na espera dos resultados... fique atento para saber das novidades!!