"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 4 de setembro de 2008

BEBÊ

bebê

Há dois dias, mamãe confirmou o que já suspeitava, que eu existia! Antes disso eu já tinha ganhado do meu padrinho o apelido de lombriguinha... mas eu não gosto! Mas ainda não tenho um nome... e só o papai do céu sabe se serei menino ou menina, por isso vou deixar assim.

Desde que a mamãe descobriu que é a minha mamãe ela tem pensado em tanta coisa! Eu ouvi ela falando com meu padrinho que parece que ela está em outro mundo... Apesar de eu ser bem pequeninho, ela já cuida muito de mim e tem medo de me perder.

Mamãe sabe que sou um anjinho que DEUS enviou para cuidar dela, porque agora ela quer se cuidar mais, já que vai me ter na vida dela. Tá todo mundo feliz com minha vinda... meus vovós ficaram surpresos, mas muito contentes.

Papai está confuso e feliz... ele é muito querido com a mamãe e mesmo de longe sei que ele me ama. Ah, e as minhas “titias” e “titios” estão muito contentes, como se eu fosse o bebê deles... mas sou mesmo! Todo esse carinho que a mamãe tem recebido está refletindo em mim, e fazendo com que eu cresça a cada dia, para conhecer de perto todas essas pessoas.

Ontem a mamãe falou com um tio do Boca Livre e ele falou que eu seria mais um boquinha aberta... por isso eu vim hoje escrever aqui. Tô muito contente e a mamãe muito chorona.
A mamãe mandou eu agradecer por ela, a todos que estão partilhando dessa louca alegria.

Beijokas

10 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU A PRIMEIRA A FAZER UM COMENTÁRIO???? UHHUUUULLLLLLL....gente do céu...que felicidade!!!!!!!

Filhos são herança de Deus, benção na nossa vida!! E tô mto feliz pela minha amiga e pelo bebê...amo vcs dois!!!!!!

Amo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Que demais isso...sensação boa! Tô mto eufórica! uhuuuulllllll... :)

Anônimo disse...

Um filho nada mais é do que um sentença.

A partir de hoje você deve:

- ama-lo incondicionalmente, independente da situação;
- protege-lo de tudo que possa lhe trazer algum mal ou que não seja do seu agrado;
- apresentá-lo a vida da maneira mais sublime que existe. De mãos dadas com a mamãe;
- e, principalmente, colocá-lo na frente de tudo e de todos, para que ele sabe que é o filho mais amado do mundo. Ou dos mundos.

Quem derá todas as coisas da vida viessem com essa sentença: Ser feliz com o próprio filho.

Parabéns Amanda. Pouco lhe conheço, e esse pouco só pela internet, mas tenho certeza que essa boquinha será a mais linda que DEUS já abriu na Terra.

Felicidades

Anônimo disse...

Amandex! Amei o texto!
Parabéns pelo bebê!!
E muitaaa saúde pra vcs...
Bjoss

Anônimo disse...

essa criancinha ja ta sendo mimada e ainda nem é maior q um grãozinho de arroz, praticamente uma lombriguinha... lombriguinha do padrinho... hehe... to muito feliz com tudo isso... agr é só esperar o papito vir pra mga pra comemorarmos no melhor estilo bacardi lemon e churrasco... e vamos torcer pra que essa criança bocudinha venha da melhor forma possível, com saúde, muita inteligência e disposição pra deixar o papai e a mamae de cabelos em pé... e eu vou ajudar a fazer bagunça... iuuuup

SHOWS PATRICIA BORGES disse...

Vc sabe o quanto o tio aqui já te ama!!! e sabe o quanto gosta da sua mãe.
Sua mãe agora tem você, foi abençoada por Deus por ter você junto a ela.

Estou muito feliz com todos os momentos!!!!!

Anônimo disse...

é neném da titia, só vc mesmo pra trazer juízo pra sua mamãe, já q recentemente ela tirou os dela!!!rs... fiquei muito feliz por saber da sua existência... seja muito bem vindo a esse mundão de meu Deus!!! Daqui um tempinho vc ganha ele de presente!!! Saúde querido lombriguinha!!!

Anônimo disse...

Amanda! Que lindo, estou com uma inveja saudável do seu momento... acredito que é único pra cada mulher, e só quem sente pra saber...

Parabéns! que Deus te capacite a cada dia como mãe!

Beijos

Fran e Amanda disse...

Amigaaaaaaaa, que lindo! Os filhos são benção de Deus em nossa vida, realmente!

Que Deus abençoe infinitamente vcs!
Amo-os!

Bjksssssss

Finito Carneiro disse...

Esse foi o melhor post de todo o Boca Livre até agora.

Muito bom!
Seja bem-vindo, bebê.

Anônimo disse...

MY SWEET LITLLE BABY

a titia carolinda tah hiiiiper feliz... vc é realmente uma lombriguinha ainda, mas é a + charmosa de todas. JAH TE AMO MUITO! TORÇO E ORO PELO TEU CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO!
VOU CUIDAR DE VC TBÉM VIU hehehe

DEUS TE ABENÇOE "AMIGRA AMAMA" E "PAIBLO".. SEJAM CAPACITADOS E INDTRUÍDOS POR DEUS PARA QUE SEJAM PAIS ABENÇOADOS E ABENÇOADORES, FELIZES E REALIZADOS!!!

Um Beijo ao trio mais mais de todos os tempos!!!!!