"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cenas dos próximos capítulos!

ginko biloba

A sensação de dever cumprido é uma das melhores que se pode sentir!

Como das últimas vezes que postei algo, utilizei o tempo e as leituras de vocês válvulas de escape, acho justo usar o mesmo meio para me redimir. Todos aquele tempo do qual falei algumas vezes, daqueles números pra ontem, tudo se resolveu nesta tarde de sexta-feira.

Ahhhh! O dever cumprido...

Agora tudo volta ao normal, até mesmo o espírito crítico do qual o Boca Livre se alimenta, e que estava (até ele!) cansado!

Como quem traz o resumo das novelas todas as tardes no rádio, vou adiantar um resumo dos próximos capítulos:

Está acabando o tempo para os partidos registrarem suas candidaturas. O Tribunal Superior Eleitoral não vai rejeitar a candidatura de políticos com a ficha suja. O TCU divulgou esta semana uma lista com mais 3.000 políticos que tiveram suas contas julgadas irregulares e que terão problemas ao se candidatarem à reeleição, mais de 100 só no Paraná!

Vai ser um período cheio de emoções e pautas para o Boca!

Não percam!

3 comentários:

Finito Carneiro disse...

Arrá! Mandou bem!
Senti firmeza!

Mas e ae, que acharam do novo layout do Boca?

Anônimo disse...

MUITOOO BEM... APLAUSOOOOS!!!

Kero ver agora os espertalh�es tomarem vergonha na cara.

E kero, mais ainda, ver as cenas do pr�ximo cap�tulo, do BOCA. Kero ver a galera unida metendo o pau, ops, a Boca, nos assuntos mais absurdos. Isso ae!!!!!!!!!!!!!

Novo layout do Boca?
ADOREI
ADORO
ADORAREI

hehehe

Anônimo disse...

ps: eu sei, eu sei.. tenho q arrumar meu teclado. Arrumarei!