"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E o Rex, apronta novamente


Ginko Biloba


Quem nunca teve um animal de estimação?


Pode não ter sido um cachorro, ás vezes um gato, um peixe, passarinho, coelho, até animal imaginário vale.


É claro que o tipo mais comum é o melhor amigo do homem, o cachorro. Só eu tenho alguns (4, pra ser mais exato). E quem tem ou tenta fugir ou correr ao encontro dos clichês. É Xuxa pra cá, Totó pra lá, Marley está na moda, mas o clássico é Rex.


Pra quem leu ou assistiu Marley e Eu sabe bem o que é ter um cachorro que não mede seus atos. Se falasse, também não mediria suas palavras.



Poucos se dão conta, mas no paraná, todos temos um Rex.


Faz bagunça, apronta, não mede atos e nem latidos. Sai por aí ladrando e mordendo todo mundo que tenta entrar em sua frente.


A última do Rex é querer ser presidente da República. O mesmo Rex que atribuiu o câncer de mama masculino às paradas Gay, que pediu que o ministro do meio ambiente Carlos Minc não colocasse silicone nos "seios", que apareceu no CQC por não entregar ônibus escolares quando necessário, e sim quando conveniente, quer ser presidente. O mesmo Rex que disse que iria acabar com o pedágio ou fazê-lo baixar e até agora nada (R$8,00 por 20 Km de pista dupla ente Floresta e Maringá?).


Ele acha que vai atrapalhar tanto os planos de Serra quanto de Dilma, pois vai abocanhar os votos de toda a região Sul.


Acho que ele não se elegeria sequer governador, caso fosse possível, quanto mais presidente. Tá mais pra virar nome de livro do que outra coisa.


Já pensou, "Rex e eu"?

Um comentário:

Anônimo disse...

não se elegeria governador porque ja está no segundo mandato. mas se pudesse e quisesse, seria candidato novamente e novamente seria eleito, sim. as pessoas têm memória curta e é só dizer meia duzia de palavras bonitas que se derretem todas e esquecem de tanta pilantragem. as desculpas do dito rex pela declaração sobre os gays é a melhor que se poderia ter arranjado, mas qm viu e ouviu o q ele disse, percebeu que ele falou em tom de ironia, sacaneando mesmo, e nao alertando sobre os problemas do implante d silicone. se é q realmente existem. como sempre, a lábia dele faz com q pareça um cara bonzinho e polido, quando é, na verdade, um estúpido quebrador de dedos e que nao sabe se comportar com dignidade e polidez em muitas ocasiões