"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Post de sexta

Ginko Biloba

Moçada que se informa, cria e dá sua opinião, o post de sexta-feira está mudando (e mudando pra melhor! Kkkk).

A partir de hoje as sextas-feiras servirão pra você saber o que a gente acha do fim de semana de maringá e região. Pra ser mais exato, dos bares e baladas da terrinha. Aí você pode aceitar nossas opiniões ou não. Frequentar os lugares elogiados, não frequentar os mal-falados, ou rebater às nossas críticas. Como sempre, queremos a sua opinião.

E primeiro dia tem que ser assim: começar novidade com novidade. Post de Sexta no Porto Café.

O Porto Café acabou de abrir e já está virando febre. Um lugar bastante agradável que cumpre com o objetivo de te teletransportar para uma praia. Música tranquila, garrsonx cariocax, chopp Brahma (muito importante!) e o melhor de tudo (e que vai fazer muito bar rodar aqui no boca) atendimento rápido e eficiente. Tá tomando chopp, o novo chegar junto com último gole do velho. Não precisa nem pedir. Se não quiser mais ou quiser dar um tempo, o garrson leva de volta.

Há quem diga que é caro. Mas qualidade e preço baixo são palavras que combinam poucas vezes. E na verdade nem é tão caro assim. Os preços são comparáveis aos da Cachaçaria Água Doce, por exemplo, com a vantagem de ser novidade e mais agradável.

Junto ao bar há uma boate que funciona a partir das 23:30 que vai ficar pra outra avaliação.

O lugar vale muito bem para algumas Happy Hours... com chopp Brahma gelado, cervejas premium como Bohemia, Stella Atrois, e porções bem servidas, é um ótimo começo pros Posts de Sexta!

E você pergunta "Ah, mas o Porto tá anunciando no Boca agora? Pagando o blog?".

-Não! Mas realmente, bom atendimento e ambiente agradável está pra lá de difícil de se encontrar em Maringá hoje! Mas o bar tem dois pontos fracos. Os banheiros são pequenos e a escada que leva até eles é muito escura. Os bêbados de plantão se veem em uma prova pra não cair (principalmente AS bêbadas de plantão e salto alto).

O outro ponto é que o espaço é aberto. Ponto forte e fraco ao mesmo tempo. Deixa o ambiente com mais cara de praia ainda. Excelente pro verão. Terrível para as chuvas de verão. Não sei qual é o plano de emergência, mas se chover, não cabe todo mundo na área coberta...

Pra quem não sabe, o Porto Café fica na Avenida Horácio Racanello, (a avenida nova do Novo Centro) bem em frente ao estacionamento do Shopping Avenida Center.

Nenhum comentário: