"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olha o Lombardi aí gente!!!

Caco e Leda
Numa rodinha de samba, logo na entrada do céu, São Pedro – Pedrão para os íntimos – toca seu cavaquinho quando, de repente, aparece ele: Lombardi. Mesmo sem dizer nada, Pedrão reconhece.“Chega mais, meu velho”, diz o porteiro do céu, embalado pelo ritmo contagiante.
“Que lugar é este?”, pergunta o recém-chegado. A voz bonita forte faz com que cinco ou dez pessoas olhem para o lado para saber quem está falando. Mas a cantoria continua.
“Este aqui é o céu. Eu sou São Pedro, mas pode me chamar de Pedrão. Hoje estamos comemorando o dia do samba e resolvemos pegar uns instrumentos e fazer um barulho.”
“Se este é o céu, quer dizer que eu morri?”
“É, meu filho. Bateu as botas. Mas agora você está entre amigos. Fica de boa. Aliás, escolheu um bom dia pra morrer. Dia do samba. Por aqui, sempre que podemos, fazemos umas festinhas.”
Ainda assustado com a novidade, Lombardi começou a se enturmar. Logo já estava pedindo músicas, corrigindo um e outro que erravam a letra.
De locutor mais famoso do Brasil, ele passou a puxador de samba no céu. E a frase que tanto ouviu do seu amigo e patrão Silvio Santos, continuou a acompanhá-lo. De vez em quando, nessas festinhas celestiais, ouve-se "É com você Lombardi".

Um comentário:

Pedro Senandes Simon disse...

O pior é ouvir que ele chegou no céu dizendo: Sílvio Santos vem aí, ole ole olá!

kkkkk

Vai deixar saudade! (?)