"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 14 de julho de 2009

Sarney, do latim politiccus sarnenttus

Ginko Biloba

Até parece tirinha de terça-feira, mas fontes de Brasília garantem que não! Aquele bigodudo que conta no exterior com quase R$1 milhão, que não sabia de nada do que rolava na casa que ele dirige e que nomeou o diretor responsável pelos atos secretos resolveu anular TODOS os atos secretos denunciados.

Se isso tivesse sido feito há algumas semanas a gente podia dizer: parabéns, ou ponto pro Sarney! Mas depois da demora do senado em tomar uma providência, isso já não cabe mais.

Vou contar uma história que, por mais bizarra e contextualizada que pareça, eu juro que é verdade!

Estava com algumas pessoas jogando Imagem e Ação, jogo bastante popular e que "todo mundo conhece". Eis que alguém pega uma carta e deveria desenhar uma pessoa. Como se trata de um jogo nacional, é compreensível que a pessoa seja famosa, para que pessoas do país todo possam jogar... e o cara começou desenhando um cachorro.

Ninguém acertou. O rabo do cachorro... ninguém acertou. A cara do cachorro... ninguém, acertou. Mas quando desenharam a doença do animal (SARNA), foi batata!

Pense nisso!

Nenhum comentário: