"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Silvito, o Barros

caco modula

E olha o que vejo no blog de uma conhecida personalidade do mundo acadêmico da Terrinha: se Silvito é Barros não significa continuidade ou permanência, por mais que seja um elemento que o identifique...

O texto fala, entre outras coisas, sobre o prefeito não estar dando sequência ao que fizeram Silvito Barros, o pai, e Ricardito Barros, o irmão. O texto fala que pensar assim é ter uma visão superficial e limitada. E eu digo que pensar assim é fazer uma análise real do que realmente acontece.

Mas acho que isso nem é o mais importante. O problema não é definir se é igual ou diferente ao que já foi feito. A questão é que o que está sendo feito é bom pra uns poucos, privilegia uma minoria, mas é totalmente desfavorável para a população.

Ser Barros, continua o blogueiro, ajudou a fazer do Silvito um homem público... E ajudou, também, a tornar a Terrinha um lugar muito mais indecente um pouco menos justo.

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

Nenhum comentário: