"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 30 de setembro de 2008

A verdadeira festa da democracia

caco modula

E venha o domingão. Dia de escolher quem vai governar a cidade onde moramos pelos próximos quatro anos. A festa da democracia (rs). A hora de fazermos a escolha está chegando. E como não temos outra escolha, é preciso votar. Você já fez a sua opção?

Que tal pensar em tudo o que foi feito em sua cidade nos últimos anos? Pense nas obras realmente necessárias, naquelas que só foram realizadas para atrair os eleitores, preste atenção no que foi feito com seu dinheiro e reflita se é o que você quer para o futuro de sua cidade.

Escolher entre o mais simpático, o mais preparado para discursar, o mais inteligente e o que parece ser mais honesto não é tarefa fácil. Fazer escolhas nunca é fácil. Principalmente quando está em jogo o futuro de milhares de pessoas. O que fazer?

Bom, já que somos obrigados a votar, então, mãos à obra, ou melhor, dedo à obra. A dica para deixar o dia mais interessante é optar por um churrasquinho com o pessoal, algo do tipo carne, lingüiça, pão, cerveja e uma boa caipirinha, tudo isso para acompanhar as demoradas e divertidas partidas de truco.

Só não se esqueça que no domingo de eleição vigora a lei seca, então, para abastecer a geladeira vá às compras no sábado e deixe tudo preparado. Quando acordar no domingão, vá logo votar e volte bem depressa para acender a churrasqueira e começar a verdadeira festa.

Por hoje é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamo para de escrever merda e trabalhar meu povo?

Anônimo disse...

espaçodoboca e porque nao fala do boca juniors?