"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É a nossa cara!

Ginko Biloba

Parece que chegou ao fim o grande mistério que nos atormentava todos as noites na televisão por volta das 21 hs. Um mistério fétido e que ninguém sabia onde ia parar. E a resolução surpreendeu muita gente. Tem quem tenha gostado e quem não tenha gostado. Ninguém entendeu ainda se a justiça vai ser feita ou se já foi feita. Acho que tem muita gente esperando a ficha cair.

É claro que você não vai ler sobre o Gerson aqui no Boca Livre. O mistério que foi resolvido é o deputado estadual eleito por São Paulo, Tiririca!

Essa semana o TRE de São Paulo absolveu Tiririca da acusação de falsidade ideológica. O ditado que ele realizou há alguns dias já havia constatado que ele não é "totalmente analfabeto" e, portanto, irá assumir o cargo de deputado no ano que vem.

Como disse, há quem tenha gostado, há quem não tenha, mas eu concordo com o presidente Lula. O Congresso Nacional é um retrato da sociedade. Ninguém se questionou se ele era alfabetizado antes de ele ser eleito. Ninguém se preocupou se a declaração dele era falsificada ou não. Eu tenho certeza que muita gente votou nele como forma de protesto. Mas é isso que acontece quando não se conhece as armas que se tem.

Quer protestar, vote branco, abestado. Anule seu voto, abestado. Escolha alguém em quem você acredita, abestado!

Agora, condenar o "cara" depois do jogo terminado? Aí não né?! Isso só o corinthians pra ganhar o brasileirão anulando jogos!

3 comentários:

Finolo disse...

Ahhh... e eu achando que tava falando do Gerson...

Anônimo disse...

Ufa! Ja estava achando que vc era mais um noveleiro de plantão! Se bem que, se vc sabe que o segredo do Gérson foi revelado é porque você assiste a novela. Hehe.

Amandex disse...

Papito... é por isso que agora eu consigo entender a anulação do nosso diploma. Pra que diploma gente? Pra chegar à presidência,não é necessário mais do que a quarta série. Para se eleger deputado, basta não ser totalmente analfabeto. Tô começando a achar que estudar tanto foi um erro!