"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E assim nascem inimizades

adalberto mirinda

A falta de humildade é uma coisa que aflora em qualquer ambiente onde estejam seres humanos.

Seja na escola, no ambiente de trabalho, na rua, na chuva ou numa casinha de sapê, ela sempre estará lá.

Aqui onde trabalho, está começando a nascer um caflito de egos, no qual um acha que manda no outro que acha que manda no um. Eu, por enquanto, não entrei nessa dança, mas se alguém me tirar pra dançar, dou um show melhor que o John TrêsVoltas.

É como diz aquela velha canção de Raul Seixas: "É muita estrela pra pouca constelação".

Não gosto de ver meus capanheiros se degladiando entre si, tendo que parar de fazer o que estão fazendo só para responder ameaças à altura.

Graças ao bom Deus eu ainda não tive de parar no meio o que estou fazendo. O que tem de acontecer, é que

Nenhum comentário: