"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2010 again???


Ginko Biloba

Post rápido como foram as férias do Boca Livre... pelo menos a dos escritores deste blog. Sem praia, sem baladas, com bastante trabalho e uma folguinha do blog porque ningupem é de ferro.

Apesar de não ter praia teve Natal e Ano Novo! Teve Ano Novo? parece que estamos entrando em 2010 all over again! As chuvas não param e o Rio de Janeiro já não é mais lindo.

Na minha humilde opinião (pessoal) não é nada mais que uma tragédia anunciada. Não quero dizer com isso que seja fácil de se prevenir, mas não é nem um pouco difícil de se prever! Nos primeiros dias de 2010 Angra dos Reis foi devastada pelas chuvas e deslizamentos de encostas. Este ano, só mudou o CEP. Mudou e aumentou. Toda a região serrana do Rio está em alerta, emergência ou em estado de calamidade pública! É uma pena, mas vai acontecer ano após ano caso a resposta continue sendo "é muito difícil" ou "a culpa é do volume de chuvas".
Depois dessa, só posso dizer que seria cômico, se não fosse trágico!


Entendeu?

Nenhum comentário: