"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sábado, 4 de dezembro de 2010

Precisava???

Ginko Biloba

Tem coisas que só a Philco faz pra você. E tem coisas que a minha inteligência limitada não consegue compreender! Uma delas é a seguinte, se você não está preparado, não é um domador de circo, não tem um chicote na mão, não é o Crocodilo Dundee, nem o Mike Tyson e nem o Beto Carreiro, você não provoca uma onça com vara curta. É claro que os traficantes dos morros do Rio nunca pensaram que a polícia fosse fazer o que fez, mas a questão é ELA PODE FAZER. Se há a possibilidade, será que vale arriscar? Desta vez não valeu!

Não suficiente, essa minha limitação não permite que eu compreenda outra coisa. Depois de décadas desacreditada, sendo alvo de filmes, livros, teorias da conspiração, músicas etc, por que cargas d'água a polícia não aceita essa onda de popularidade que nunca houve na história desse país e faz um serviço certo? Tem que abusar? Será que isso já está impregnado na pele dos policiais? Será que tipo o Máscara, que quando coloca a farda não consegue se controlar? A sensação de poder já não basta, ele tem que exercer esse poder intimidando a população? Ests semana já começaram a pipocar na internet notícias de policiais abusando da "boa vontade" de moradores. Segundo acusações, a polícia entra e pega qualquer dinheiro que o dono da casa não consiga explicar MUITO bem, perfumes, jóias etc.

Espero que isso acabe logo e que a polícia consiga conquistar o espaço que perdeu há muito tempo!

Nenhum comentário: