"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cala a boca Faustão! Ops, Galvão!

leda nius

O slogan "Cala a boca Galvão" está entre os assuntos mais comentados do momento. O locutor ganhou as vezes no Twitter em escala global. A campanha cresceu de forma drástica,
foi comentada em programas de TV, rádio, jornais e diversas mídias.

Até mesmo o próprio Galvão Bueno disse que iria aderir ao movimento, ao ver uma faixa com a frase "Cala a boca Galvão" em um dos jogos do Brasil.

Fiquei pensando e me pergunto: por que até hoje ninguém fez uma manifestação desta para o Faustão? Um "cala a boca Faustão" ia bem, uma vez que o apresentador fala mais que o "homem da cobra" (seja lá o que isso signifique).

Como se ja não bastasse os domingos com o inoxidável Fausto Silva, agora somos obrigados rotineiramente a ouvir os enjoativos bordões do apresentador nas chamadas da promoção Torpedão Campeão. Oloco meu!
Ah... CALA A BOCA FAUSTÃO!

2 comentários:

custela disse...

Real. Aguentar o Faustão de domingo (graças a Deus ningué nasceu grudado na TV) já é bastante chato. Vê-lo nos intervalos dos jogos cansa a beleza de qualquer mortal. Sou adepto desta campanha: Cala a boca Faustão de merda.

Helô disse...

Eu vou ser a primeira a aderir ao movimento "Cala a Boca, Faustão!" hahaha...Ô loko, meu... cara chato! Nem perdendo todos aqueles quilos de chatisse ele melhorou o repertório, poderiam reformar os bordões dele tbm, além do estômago! hahaha


Beijo gatosa!