"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tirinhas de Segunda

Janeiro já foi. O Carnaval está chegando. E eu tinha pensado em ficar este restinho de ano nos embalos carnavalísticos, só tomando uma cervejinha de leve (ou não) e viajando. Mas acho que não vai ser desta vez.

Torcendo para não chover na Sagrada Semana do Carnaval, e já procurando um bom lugar pra festar/descansar/beber, vamos às Tirinhas de Segunda.

Eu tenho uma amiga que é fã do Pau-no Paulo Coelho. Eu sei que ele é famoso, vende livros no mundo todo e tals. Mas tem uma história de falar com o vento, e ouvir a areia que é tão difícil de aguentar. Acho que vou apresentar a cachorro do Tiago Silva pra minha amiga:

Fiz um concurso público, mas acho que o resultado é conhecido antes de ser divulgado: pêêêmmm (barulho da campainha). Mas é que o mercado de trabalho está concorrido e é preciso persistência para achar um bom emprego, com bom salário e em um bom lugar. É por isso que estudar é fundamental. (do Capinaremos):


Sabe quando você faz um monte de coisas erradas e a Polícia te pega? (do Nadaver):

Vamos ficando por aqui, crianças. Uma boa semana a todos. Um ótimo fevereiro (que é o mês mais legalzinho, porque é mais curtim). Até a próxima.

Um comentário:

yÚ disse...

eu já fui fã do Paulo Coelho... hj n sou mais naum, apesar de admirar o talento literário dele, mas, depois que conheci sua história com o Raul, deixei de ser fÃ!!!