"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tirinhas de Segunda

Ontem fui assistir ao mega-ultra-super-hiper-uper Avatar. Ta bom. A história é bem normalzinha. Grande amor, grandes perdas e o final previsível da maioria dos filmes hollywoodianos. Mas a tecnologia 3D é beeem legal, com tantos efeitos especiais bacaninhas. Vale a pena.

E nesta segundona brava, eu bem que queria ter um avatar, só pra entrar na câmara e me conectar com ele, então, não precisaria voltar à vida normal. Pelo menos hoje. Acho que vou aderir à contagem regressiva que muita gente já está fazendo. Para a chegada do final do ano. Opa, já aderi. O Lukas também:


Bons eram os tempos de criança, quando a gente só se preocupava em acordar cedo para ver os desenhos. O que a gente nem imaginava era que antes de entrarem em cena, os personagens passavam, é claro, por uma sessão de embelezamento. (do Capinaremos):


Aí, como eu era fã da Caverna do Dragão (ta certo, ainda sou), eu sempre torcia pros garotos do Mestre dos Magos voltarem pra casa, mas nunca dava certo. Desta vez, acho que eles encontraram a solução (também do Capinaremos):


Tem gente que infelizmente não tem a chance de ver desenhos animados tão bons quanto os que a gente via uns anos atrás. Ah, não. Não é porque os desenhos de hoje são ruins, é por causa dos pais meio desligados (do Dr. Pepper):



Aí, com a programação da televisão sendo a grande porcaria que é (com importantes exceções, claro) a gente se vê assistindo ao programa mais inútil de todos, o Big Brother Brasil. E o pior, torcendo por aquelas celebridades instantâneas que veem no BBB a chance de enriquecer. O que seria das nossas conversas no comecinho da manhã, se não fosse o BBB? (do Nadaver):


Fim.



Nenhum comentário: