"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cassaram o Nerso!!!


Ginko Biloba



Não o da Capetinga, o de Campo Mourão mesmo!!!


E uma amiga minha pediu desculpa no MSN porque estava sem Ç no teclado enquanto falava que o Nerso tinha sido cassado... "mas é com 2 ss mesmo!" RÁ!


A justiça eleitoral cassou ontem o mandato do prefeito e da vice-prefeita de Campo Mourão, Nelson Tureck e Regina Dubay.


A sentença do juiz James Hamilton de Oliveira Macedo determina ainda a posse do segundo candidato mais votado, o empresário e ex-prefeito Tauillo Tezelli.

No Diário de Maringá

No Paraná On Line

No Bem Paraná

Na Gazeta do Povo

Na Folha de Londrina

Na Central Regional de Notícias


A acusação envolvia o prefeito em irregularidades como abuso de poder econômico e uso da máquina pública durante a campanha eleitoral de 2008.


Pra quem não se lembra, o Nerso já foi acusado de nepotismo, de corrupção, irregularidades na campanha, enfim... acusação é o que não falta.


Mas é como dizem, antes tarde do que nunca. Quem sabe a cidade melhora, os buracos sejam tampados, os parentes sejam mandados pra casa, os salários sejam depositados nas contas certas, as empresas sejam inauguradas no dia marcado e as cervejas sejam pagas por quem as beberem!

Nenhum comentário: