"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 31 de março de 2009

Prostituição em alta

caco modula

Estados Unidos da América. Três amigos conversam tranquilamente na sala quando, de repente, uma mulher entra na casa e diz, enfurecida, que quer fazer sexo. A prostituta exigiu que eles pagassem uma conta antiga e foi logo pedindo um repeteco. Não deu certo. Talvez porque os três já estivessem se divertindo antes (hein! hein!). Vai saber.

A verdade é que até a prostituição está prostituída. Aliás, prostituição não falta em todos os cantos. É só olhar para a política e ver o que o pessoal “lá de cima” tem feito. É gente se vendendo aqui, gente vendendo os votos ali, gente vendendo o povo acolá. E nós vamos aceitando tudo isso, afinal, a classe média cresceu, o salário aumentou e, ah!, estão fazendo umas obras importantes. Prostituição (em alta).

Isso me irrita um pouco. Mas não tem problema. As pessoas estão preocupadas com o futuro. Tem um pessoal indo às ruas para protestar contra a crise econômica. A manifestação é legal, mas... E aí? Amanhã vão protestar contra a chuva, o sol ou, sei lá, o movimento de rotação da Terra.

E no meio dessa aglomeração de gente politizada, tem sempre um grupinho que vota nos mesmos prostiputos que nos vendem. Políticos que já fizeram tanto mal para o país, (e por que não dizer para nossa cidadezita?) mas continuam no poder, graças a esse pessoal que faz barulho até pra parar de ventar.

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

Nenhum comentário: