"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 31 de março de 2009

Pagabéns pgo Gubinho

Ginko Biloba

A vida costuma pregar peças na gente. Acho que todo mundo já passou por uma situação no tipo "todo mundo faz então eu vou fazer", e você acaba sendo o único que se ferra. Quando estava na escola, devia ser a quarta série, mais ou menos, as guerras de giz eram mais populares do que bala 7 Belo, mas quem diz que o santinho aqui participava? Na primeira vez em que resolvi "brincar", acertei o olho de uma menina e quase caguei nas calças. Ou quando você compra alguma coisa que todo mundo compra todo dia, mas só a sua demora o triplo do prazo estipulado...

Quando a gente passa por situações assim você vai aprendendo, entendendo como as situações vão se desdobrar. Essa semana aconteceu uma coisa dessas, mas no sentido contrário. Como assim? É que as vezes a gente fala ou se expressa sobre alguns assuntos torcendo pra estar errado, sabe aquele falso pessimismo?

Segunda-feira passada eu colei no Boca uma informação sobre o Rubinho sonhando com vitória na corrida da Austrália. Bem, quem vive no Brasil e não esteve em coma nos últimos anos entendeu a conotação da informação colada no Boca. Mas, acontece que no domingo ele conseguiu o que poucos já conseguiram na Fórmula 1. Ele e Jenson Buton fizeram a primeira dobradinha em estréia de equipe da história da competição. Depois de ser atingido ele conseguiu "dar a volta por cima" e terminar em segundo, atrás apenas do companheiro que levou a prova de ponta a ponta.

Então, é de língua queimada (graças a Deus!) que eu coloco aqui, no mesmo lugar no qual tirei sarro semana passada, os parabéns pro Rubinho.


 


 


 

Terminou em segundo, atrás do europeu, mas isso não vem ao caso.

- Não???

Nenhum comentário: