"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 5 de março de 2009

Olha só quem voltou...

caco modula

O Willy Ronaldo voltou. No jogo de ontem contra o Itumbiara pela Copa do Brasil, ele até fez umas firulas, mas não teve uma atuação brilhante na estreia no Corinthians. Sim. Ele voltou. O Fenômeno. Ainda gordo, mas ainda o centro das atenções. Se é bom ou ruim para o Timão, só o tempo vai mostrar, mas por mim, tanto faz.

O que fica longe do patamar do “tanto faz” é a volta de Fernando Collor de Melo aos holofotes. Ele vai presidir a comissão que fiscaliza as verbas do Plano de Aceleração do Crescimento. Ou seja, cerveja. Depois de tudo o que fez de ruim para o Brasil, depois de ser cassado, depois dos podres revelados, ele voltou. Primeiro o povo, memória curta como sempre, colocou o infeliz novamente no cenário político, elegendo-o senador. Agora Renan Calheiros o colocou como presidente dessa tal comissão. É como dar asas à cobra. É rir da nossa cara. É esse o nosso Brasil.

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

Nenhum comentário: