"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 20 de novembro de 2008

É menino!

leda nius
Olá queridos!!!
Depois de alguns dias sem postar, como diz meu amigo Ginko Biloba, quase uma “licença maternidade”, estou de volta. Com tantas mudanças rápidas nesse mundo, que vão desde economia, violência, nascimentos e mortes e entre surpresas e lágrimas, a gente continua de pé.
Fora as alterações que acontecem nesse mundão afora, tem muitas mudanças acontecendo nesse meu mundinho interno, onde um bebê cresce a cada dia. Sensações maravilhosas e inexplicáveis. Todos vocês deviam ser mães! Bom, como o meu instinto materno agora é superior a qualquer outra coisa, não tem nenhuma novidade tão importante (para mim) a ser comentada quanto a descoberta que fiz hoje: Meu bebê vai ser menino!
Se chamará João Pedro e espero que, diferente da mamãe e dos titios do blog, ele não seja “boca aberta” ao menos não no início...
Bom, era isso... to bem feliz. Queria e precisava compartilhar.Beijokas

Um comentário:

Finito Carneiro disse...

Ah, eu tbm quero ser mamãe!