Pois é, Caco... sabonete com pentelhos, políticos sem escrúpulos e politicagem!
Acho que este é o Trio Parada Dura (lembram?).
E com certeza é a politicagem a responsável pela sujeira (física e moral) que ronda os poderes públicos e fazem muitas pessoas "não gostarem" de política.
Em época em que a cidade canção pretende ficar limpa (fisicamente) por ação de sindicatos e associações que poluem mais do que outra coisa, a cidade de Sarandi, tantas vezes criticada por pessoas da Terrinha dá uma lição. As próprias coligações firmaram um acordo de uma campanha limpa.
Confesso que quando ouvi isso não levei no sentido literal... Achei que seria uma campanha sem ofensas pessoais, com propostas no lugar de acusações, mais ou menos parecido com a campanha do Tio Chico contra o José Cláudio em 2000 (se lembram das propagandas em que ele dizia que o JC iria "legalizar" o casamento entre homossexuais?). Fiquei até um pouco frustrado quando soube se tratava de muros limpos e ruas varridas.
Não que isso não seja importante! Muito pelo contrário! Parabéns para a cidade de Sarandi! Mas acho que a cidade de Maringá – cidade grande com política de cidade pequena – tem lições mais importantes para aprender e coisas mais importantes para limpar.
6 comentários:
certamente, meu caro... tem muito pra limpar ainda, a começar pelos laranjais... hehe... ô cidadezinha pra ter laranja - podre - na política... salve sarandi
"Não dexa a 'cáca' dos bandidões ti contagiá.. dexa a esperança de um futuro melhor ti contagiá"
ESSA MUSICA FALA TUDO
hauauhauhauhauha
HAHAHA
apoiada Carol...e se quem canta os males espanta, quem sabe espanta também a sujeira!
Bjokas
voltamos à ativa bocudos?
HAHAHA
apoiada Carol...e se quem canta os males espanta, quem sabe espanta também a sujeira!
Bjokas
voltamos à ativa bocudos?
Como voltamos?! Rei, você entendeu alguma coisa? Nós nunca saímos da ativa!
KKKKKKKKKKKK!
Welcome Back!
"O bom filho à casa volta", já diz a parábola do filho pródigo.
Boca Livre! Nós te amamos!
Boca Livre, quero beijar sua boca!
Postar um comentário