"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Clicou, comprou, economizou!

Você acessa sua caixa de e-mails e lá está uma oferta exclusiva, com descontos incríveis e o melhor: não é mentira! Essa situação está atraindo um número cada vez maior de usuários o para a “a febre do momento” quando o assunto é comprar pela internet. Trata-se dos sites de compras coletivas.

A idéia é ajudar as pessoas a descobrirem o que tem de melhor nas cidades onde moram. Normalmente esses sites oferecem um super desconto (de 50 a 90%) para você poder experimentar o produto ou serviço em promoção. De que forma? Através do poder das compras coletivas, ou seja, para que a oferta seja validada, é necessário um número mínimo de vendas (pré-estabelecido).

Desde que o pioneiro Peixe Urbano (www.peixeurbano.com.br) foi lançado, uma série de outros domínios com o mesmo sistema invadiu a net, oportunizando mais ofertas para os usuários e com a propagação deste sistema é cada vez maior o número de compradores, validando assim praticamente todas as ofertas disponibilizadas.

É inacreditável, mas é real! Vale a pena conferir!

fikdik

Nenhum comentário: