"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Big Brother Mina

Ginko Biloba

Pois é! Na semana em que começaram as inscrições para o BBB11, o Big Brother Mina ainda não acabou, e está longe de acabar. Apesar de autoriades chilenas anunciarem que estão fazendo mais progresso do que imaginavam, as escavações para retirar os mineiros soterrados ainda devem durar, pelo menos, mais três meses.

Alguém já parou pra pensar o que vai acontecer em 4 meses de confinamento. Acho que eles só não vão se matar lá em baixo porque o Bial não aparece com piadas horríveis, tiradas infames e textos aleatórios absurdos quando alguém é eliminado. Aliás, tudo o que os mineiros querem é ser eliminados, mas lá não tem paredão! Serão quatro meses de confinamento real. Na semana passada já havia um com dores de dente e outro com sinais de depressão.

Na boa, se eu fosse do governo chileno, mandaria uma câmera pra cada um deles filmarem o que quisessem e depois editava e transformava em um reality. Pelo menos ia arrecadar fundos pra pagar as indenizações que o governo, ou a mineradora, vão ter que pagar depois... só de danos morais, não quero nem ver. Ou melhor ver até quero, mas não queria estar na pele de quem vai pagar essa conta.

Tá certo. Também não queria estar na pele de nenhum daqueles mineiros, mas não consigo imaginar se lá em baixo há algum Dourado, ou um Max. Quem sabe um Rodrigo Cowboy, um Bambam chileno, ou um Serginho? O certo é que Pricila, Grazi, Josi não tem nenhuma.

Nenhum comentário: