O Video Music Awards (VMA), premiação da MTV estadunidense para os videoclipes, foi um verdadeiro chute no saco. A cerimônia sem graça só não foi pior porque contou com apresentações de Linkin Park, Drake, e
Não bastasse o marasmo do evento, a tal nova-diva-do-pop Lady Gaga, que só não tem mais músicas irritantes porque ainda não lançou o próximo álbum, levou pra casa 8 prêmios, e desbancou – injustamente – a tchutchuquinha da Katy Perry em algumas categorias. Os trajes da grande vencedora da noite eram tão extravagantes que beiravam o ridículo. Ou melhor: beiravam, não... Eram ridículos.
A graça de assistir ao VMA, no domingo (12 de setembro), foi a participação de Dani Calabresa e Bento Ribeiro (Furo MTV) com os comentários debochados sobre a premiação estadunidense e a possível repetição do fiasco de lá aqui no Brasil, caso o Restart seja tão vencedor quanto a Lady Gaga.
O Video Music Brasil (VMB) será nesta quinta-feira, dia 16, com participação da banda estadunidense OK Go. OK. Vamos ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário