"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tirinhas de Segunda

Ah! Quanta tristeza no coração. O título do Brasileirão estava tão perto e escapou. Agora para ser campeão, o São Paulo precisa vencer e torcer para todo mundo perder. TODO MUNDO. Em vez do campeonato, o Tricolor precisa se preocupar com a classificação para a Libertadores. Mas quem sabe os jogadores encontrem super-poderes e consigam. Como dizem alguns paranavaianos: "das veiz".

E por falar em poderes, já imaginou o Super Homem dando uma? Diz a lenda que o cara é fodástico. (do Dr. Pepper)



Já que falamos de lendas, quem não se lembra da Samara? Seven days. Outro dia ela foi assustar um pessoal aí e acabou se dando mal. Se fosse lá em casa, ia ser pior, porque a bagunça tá demais. (do Capinaremos)

Bagunça por bagunça, tem gente achando que o novo orkut é uma verdadeira salada. Eu achei que tanto faz. E só para não passar batido, tem uma amiga minha que diz que quem não deixa recado no orkut é porque não gosta dela. De vez em quando ela resolve mudar o orkut, deletar as fotos, excluir amigos. Eu acho que internet demais faz mal. (do Nadaver)

Mais uma semana começando. Muitas coisas para fazer. E eu já estou pensando que sexta-feira está demorando. Será que é só impressão?
Boa semana a todos.






Um comentário:

Carolinda disse...

Tou mto ansiosa p/ chegar sexta feira.. pretendo ver dois rapazes q muito me interessam no fds... João Pedro e agora.. Luciano de Albuquerque.. rsrsrsrsrsrs..
Sei não.. mas durante a semana deveríamos ter mais de uma sexta feira.. poderíamos ter sexta feira²(ao quadradoooo) hehehehehe

bjs

Tou sumida mas adooooro vcs!