"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Papo de seunda divisão!

Ginko Biloba

Semana sem inspiração, só derretendo nesse calor dantesco e esperando a rodada do futebol de domingo! Aí, vendo televisão, aparecem matérias e mais matérias sobre o futebol de hoje... Futebol? Hoje? Mas a rodada é só no domingo!

Acontece que vai acontecer hoje o primeiro jogo da final da Copa Sulamericana entre Fluminense e LDU, do Equador. Aí todo mundo compara com o jogo do ano passado quando os dois fizeram uma final em que os equatorianos levaram a melhor.

Bom, não precisamos comentar, mas o Flu está caindo pra segunda divisão do brasileirão... isso depois de cair pra segunda da América!

Pois é! Ninguém comenta, mas a sulamericana é a segundona da Libertadores. Já reparou que os 4 primeiros da série A do Brasileiro se classificam pra Libertadores e os outros 8 vão pra copinha? Pois é! Mas, como a gente tem que encontar alegria em tudo, melhor fazer como o Vasco e comemorar um título, nem que seja da segundona, do que fazer como o Palmeiras e não comemorar nada!

Nenhum comentário: