"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 13 de outubro de 2009

O show do Mumm-Ra (Rá!)

caco modula

Quando eu era pequeno, sempre quis ser o Willikat, dos Thundercats. Todo meninão, com aquela prancha voadora e umas bolinhas que estouravam e viravam botes, monstros e tantas outras coisas. Bom. Na sexta-feira eu tive um dia, ou melhor, uma noite de Thundercats. Fui ao show do Nasi. Apresentação bastante animada, múscia boa (ou eu que tinha bebido demais?) e muita gente feia (Escamoso e os mutantes?). Mas o mais engraçado era prestar atenção na voz do Nasi. Parecia o Mumm-Ra. Nasi, o de vida eternaaaa. Alguém percebe a semelhança na voz?

Depois da festinha de Thundera, na sexta, nada melhor do que o sábado para dar novo ânimo ao fígado. Aí, veio o jogo do Tricolor. E só mais cerveja para compensar a derrota de 2 a 1 pro Flamengo. A sorte é que o Palmeiras perdeu, o Internacional empatou e o Atlético Mineiro perdeu. Nada mudou no G-4 do Brasileirão. E o figão-véi-de-guerra indo pro espaço.

Veio o domingo, o Brasil perdeu para a Bolívia. Veio a segunda-feira, Dia das Crianças, e eu fui a uma festinha em uma comunidade bem pobrezinha de Ponta Grossa (ui!) com uma amiga que participa de um projeto com aquele pessoal. Nada mais bunitim do que ver a molecada sorrindo depois de ganhar um brinquedo ou ter o rosto desenhado (borboleta, aranha, flor...).

Aí, só para terminar o feriado, voltei para casa. Triste pelo São Paulo ter perdido (pelo menos não foi empate, né!?). Mas feliz, por ter visto o Mumm-Ra bem de perto. Mais feliz ainda porque estou de volta ao trabalho. O final de semana prolongado graças a Deus acabou e infelizmente esta semana será mais curta. Sinto saudade da segunda-feira. Rá!

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

2 comentários:

MAMAE DO BOCA disse...

SAUDADE DE SEGUBDA-FEIRA???

O MUMM-RÁ TE ENFEITIÇOU KKKKK

BJUUUX

Yú disse...

Só esqueceu de comentar que a cerveja era Kaiser... (tbm n entendi aqueles três pontinhos ao final do borboleta, aranha,flor (...), euu só sabia desenhar isso mesmo!!! Rá... Já tenho saudadesss...bjaum