"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Imagens que valem mais que 1.000 palavras

Ginko Biloba

Quem nunca recebeu um e-mail com fotos de paisagens ou montagens absurdas e músicas melancólicas dizendo e tentando mostrar que uma imagem valem mais do que mil palavras?

Pois bem, nesta noite de terça e manhã de quarta-feira, fomos todos brindados pelos principais portais de informação do país com algumas imagens que valem mais do que um discurso inteiro!




É mais uma vez o nosso governador sendo destaque nacional. E cada vez mais os outros estados pensam que somos todos loucos de pedra e que aqui não deve ter democracia.

Os PMDBistas e simpatizantes do "cara" que me perdoem, mas não dá pra aguentar isso, dá?

Pra quem não acredita...

2 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de um ser que come mamona? E o pior é deixa-lo 8 anos comandando o estado. Acho que paranaense tem q sofrer mesmo, igual maringaense que deixou o tal do Barros por mais 4 anos.

Anônimo disse...

Nâo acho que paranaens tenha que sofrer. Quase o tiramos de lá, mas os votos da caital tem um peso muito grande em uma eleição tão pequena quanto a paranaense... Confesso que quando ele ganhou da primeira vez eu fiquei com um pouquinho de esperança de ele realmenta acabar com o pedágio. Se fudi!