"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brasileiros e ingleses que não desistem nunca

Ginko Biloba

Estava eu vagando por este vasto mundo da internet, quando vi o link de um vídeo no qual se dizia que a família da menina Madeleine não desistiu de encontrá-la. Pra quem não se lembra, a menina é filha de um casa britânico e desapareceu anos atrás em Portugal, enquanto os pais estavam fora do quarto do hotel no qual estavam hospedados. Muitas teorias conspiratórias depois, ninguém foi condenado e nem a menina foi encontrada.



Pra quem tem mais ou menos a minha idade, não é difícil de lembrar da novela Explode Coração, na qual a globo mostrou o drama das mães da Sé. Também não é difícil de lembrar do caso de GuilhermeTiburtius, que nasceu em 1983 (exatamente a minha idade!) e desapareceu em 1991, com 5 anos. Até hoje sua imagem é simbólica das crianças desaparecidas no Brasil.

Só resta esperar que essas crianças apareçam e que as nossas crianças não sofram o mesmo destino, seja ele qual for.

PS: AMANDA, CUIDA DO JP!!!

Um comentário:

Amanda Medeiros disse...

Eu cuido mesmo!!!Deus o livre!!!
Só quem é mãe sabe como um filho é importante...
Bjux

PS:EU CUIDO MUITO BEM