"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tirinha de Segunda

O dia mais bonitinho do ano está chegando. Namorados se abraçam, se beijam, trocam palavras de amor, trocam presentes. Ah! O amor...

Nesse clima de romantismo, começamos mais uma semana. Várias polêmicas. Embaixo das cobertas, os namorados discutem, polidos que são, o aumento na verba de gabinete da Câmara de Vereadores de Maringá, falam sobre a construção do Contorno Norte, lamentam a queda do avião, lembram que deputados e senadores sumiram um pouquinho dos noticiários (seria estratégia da mídia?, pergunta a desconfiada namoradinha, pode ser, responde o informado namorado).

E assim, o clima de romance continua. E nós, do Boca Livre, vamos acompanhando, na medida do possível, essas demonstrações de amor que nossos governantes nos dão.

O amor está no ar, e a Tirinha de Segunda também. Buscamos no blog do Lukas a tirinha de hoje, para lembrar que o mosquito mais romântico de todos está se escondendo do frio, mas quando esquentar um pouquinho, ele volta para nos ver de novo. Todo cuidado é pouco.



Não deixe água parada. Não deixe o clima de romance passar. Não deixe de aproveitar a semana.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário: