"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mas aprende alguma coisa?

Quinta-feira e mais uma semana que chega ao fim!

Ontem eu estava assistindo à final do programa O Aprendiz Celebridade. É o mesmo programa que a gente conhece com o Roberto Justus, mas feito com celebridades e a cada vitória, o líder da equipe ganha dinheiro para uma instituição de caridade escolhida previamente. Os concorrentes eram Piers Morgan, um inglês, jurado do programa da Susan Boyle e um cantor country, Trace Adkins, algo como o Sérgio Reis estadunidense. Depois de várias semanas se degladiando, sobraram os dois.

Como disse o próprio Piers, era a batalha do inglês maldito contra o cowboy americano. E era mesmo. O britânico era horrível no que tange o tratamento de pessoas, mas ganhou todas as provas que liderou e arrecadou mais dinheiro do que ninguém. O cowboy era pura simpatia, conquistava a todos com quem trabalhava, mas juntava menos dinheiro que o outro.

Ao final, acho que um sabia com quem estava lidando e o outro não. Donald Trump. Quer alguém que goste de dinheiro mais do que ele? Pois é! O resultado foi bastante imprevisível. O cowboy morreu, como o da Marlboro, e o inglês chato e arrogante que juntou milhões de dólares, ganhou!

Portanto, não se assuste, caso você seja a pessoa mais legal que você conhece (!) e mesmo assim, é enganado, passado pra trás etc. o negócio é, como diria o meu amigo Jerry McGuire: "Show me the Money"!

Ah: hoje tem a final do aprendiz universitário brasileiro, com o Justus mesmo, na Record. Não me lembro a hora, só sei que é bem tarde, depois daquelas novelas super legais... quem quiser curtir, depois a gente conversa!

Um comentário:

Anônimo disse...

acho o justus um xarope... o trump deve ser pior... prefiro ver lost - terminei a 5 temporada - q é mais legal... com o fim da jornada à ilha perdida, me restam uns filmes ainda... qdo quiser falar sobre filmes e não sobre o aprendiz, me avise... e qdo quiser sair da toca e ir tomar umas no boteco, me avise também... abraço.... Rei