"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sábado, 18 de abril de 2009

Escolha Única promete!

adalberto mirinda

Acabou de sair do forno o trailer do filme "Escolha Única", do cineasta maringaense Érico Alessandro.
Tá certo que "Érico Alessandro" não é um nome bacana como o do cineasta de Apucarana "Semi Salomão Neto", mas tudo bem. O trailer ficou muito bom, e o filme promete!



Curto prestigiar produções nacionais e, uma produção maringaense então, nem me fale. Anos atrás fui prestigiar o também maringaense "A menina da loja de livros". Confesso que esperei mais do que vi, achei as atuações fracas e tal. Mas como eu não sou crítico de cinema, eu que vá caçar sapo! O negócio é seguir em frente e esperar que mais novidades como essas surjam na cidade.

Agora só nos resta esperar que a iniciativa privada patrocine iniciativas como essa, e que o governo pare de gastar dinheiro com bobagens e invista em leis de incentivo à cultura. Está provado que cultura gera receita, mas não querem enxergar.

Vamos lá Érico Alessandro e Diamante Filmes (produtora do longa), estamos com vocês!

Mudando um pouco a célebre frase do meu amigo Caco: "Começa assim, depois melhora!"

Um comentário:

Érico Alessandro disse...

rerere Qui é o Érico Alessandro (Cineasta), li matéria que fez em relação ao nosso filme maringaense! E obrigado pela força e por torcer por nós! Parabéns pela estética de seu Blog! Um abraço e fique com Deus!!!