"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Suzana Vieira presidente em 2010?

Ginko Biloba

Carnaval de 2009 já está aí, mas todos sabem que para a Política, o ano começa muito antes do Carnaval. 2010 está chegando e o governo deve estar se preparando para emplacar a Dilma. Será que rola?

Em Brasília, há alguns dias ocorre uma reunião com prefeitos de todo o Brasil e um dos grandes destaques da reunião é um estúdio fotográfico que monta a foto do prefeito ao lado do presidente e da futura candidata, pode?

A Globo parece não estar muito convencida de que a Dilma emplaque. Até mostra as obras do PAC (você já viu alguma?), fala isso, fala aquilo, mas ainda parece insegura. E a gente sabe que quem elege o presidente é a Globo.

Acho que a manobra da televisão não é eleger a Dilma, acho que a Globo quer eleger a Suzana Vieira. Não é possível. Nem todo o escândalo do ex-marido foi suficiente pra ela deixar um pouco fora dos holofotes. Pelo contrário. Saiu dando entrevistas e mais entrevistas, escancarando sua vida particular, como se fosse de interesse público. A gente sabia mais sobre ela do que sobre o presidente e muito mais do que a Dilma.

Enquanto isso a Globo homenageia a Suzana no Faustão, tira uma novela do Vale a Pena Ver de Novo com ela e coloca outra com ela. Será o Benedito? Não! Será a Suzana!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu até mandaria a suzana ir à merda, mas acho q o finado ex-marido dela já a levou pra la... então... é isso... se depois de tudo ela ainda faz esse sucesso todo, acho q ela é forte candidata à presidência... suzaninha, vc tem meu voto... rá!

Anônimo disse...

Bom, eu acho que isso é coisa do destino, ou melhor...da Senhora do Destino. Tumém voto nela.
carnaval, putaria e suzana vieira...globo e vc, tem td a ver
HAHAHA