"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Óctuplos

leda nius
Óctuplos... esse nome me lembra o vilão do Homem-Aranha 2, talvez porque eu tenha assistido a este filme novamente há alguns dias. É tão estranho como a nossa mente faz associações, não é mesmo? Agora pouco, falando com um amigo, estávamos relembrando situaçoes vividas e comparando a tantas outras, músicas, gestos, cheiros que nos fazem lembrar de momentos pelos quais passamos.

Bem, mas o título desse texto deve-se a uma notícia que eu como gestante, futura mamãe de um só bebê (amém), estava lendo no site da UOL. A matéria falava sobre uma mulher californiana que surpreendeu os médicos ao dar à luz oito bebês - OITO! São seis meninos e duas meninas inicialmente definidos de A a H... e o último bebê nem estava na "lista de espera"- daí a surpresa.
Lembrei-me de quando soube que estava grávida e logo na primeira consulta o médico me disse que iríamos fazer um ultrasson para checar se havia apenas um bebê. Vocês não tem idéia das sensações que a gente sente!

Fiquei pensando em tudo que tenho passado na minha gravidez, que graças a Deus está sendo ótima. Foi uma surpresa saber que estava grávida. Pensei nessa sensação multiplicado por oito... os chutinhos, a emoção de saber que teremos alguem por quem realmente vale a pena dar a vida, o medo de que o bebê tenha algum problema, etc.

Pensando realmente no que torna alguns assuntos interessantes para cada um de nós, volto às associações. Sendo assim, podemos nos tornar o que quisermos, somos frutos de nossas escolhas e quando elas acontecem de forma surpreendente, cabe a cada um de nós torná-las a melhor experiência possível.

2 comentários:

Pedro Senandes Simon disse...

Muito bem! Gostei bastante do seu texto Armando. Só você e um cara que vai passar no Discovery mesmo : O homem grávido!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já pensou ter que amamentar 8? trocar 8 fraldas cagadas? Tomara que todos sobrevivam, pra que ela possa também curtir 8 vezes mais o que é ser mãe! Beijo!

CAJU DOCE disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
que verdade!!!!!!!!!!!!! que texto!!!!!!!!!!!!!! Hey, vai pra globo............ Melhor, faz uma coluna, depois um livro, tipo Carey Brasdham (SEx and The City) ............ acho que esse nome tem tudo a ver com a nossa conversa............. e com vc!!!
Rahahaahaha, associações
ME TOO