"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 28 de outubro de 2008

Não dá para ganhar todas (snif)

caco modula

O negócio está feio em Maringá. Você vai a um show no final de semana e ouve tiros, vai ao banco e ouve tiros. Se está na sacada do apartamento para tomar um ar fresco, corre o riso de despencar. Parece urucubaca, e das bravas.

Acho que é mau-agouro por causa das eleições: não quiseram o homem de novo? Agora agüentem. (Ta, eu sei, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas eu só quis dizer!) E por falar em eleições... Se isso fosse um jogo de apostas, eu teria perdido feio: no Rio de Janeiro, Paes venceu Gabeira; em Sampa, Kassab deu um banho em Marta; e em Londrina, Bellinati venceu Hauly. Perdi em todos.

Quem não perdeu e fez bonito foi o meu tricolor, agora vice-líder do Brasileirão, com 56 pontos, atrás do Grêmio - 59 pontos - e à frente do Palmeiras (uhuull), que tem 55 pontos. ’Bora, São Paulo, rumo à Libertadores.

Mas mudando de assunto, e para finalizar, ontem participei de um episódio bastante (irritante e) interessante. Só para mostrar como algumas pessoas têm necessidade de aparecer mais do que merecem. Resumidamente: fiz uma matéria para falar de algumas ações do meu prefeito (que também perdeu - snif) e uma das pessoas envolvidas nessas ações me disse que o prefeito aparecia demais na matéria, por isso, ela não tinha gostado do texto. (Afinal, quem é o prefeito na ordem do dia, né mesmo?)

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é... perder é lamentável, mas todas essas coisas ai são piores - salvo o Tricolor rumo à final!