"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cansada de nada

leda nius
Ja está mais do que provado pela ciência que ficar parado pode cansar muito mais do que se exercitar. É o o tal sedentarismo que teu tenho conhecido de perto estes últimos tempos. Apesar de ter várias coisas a fazer, fico dominada pela preguiça, desânimo, conformismo.

Tô travada física e psicologicamente. Até meu cérebro tem dificuldades para organizar os pensamentos, por isso mesmo estou sumida daqui, mas hoje vim ao menos dar sinal de vida.
Eu sei o que tenho de fazer para melhorar: praticar e praticar, exercícios para o corpo e a alma... Mas ah, se tivesse uma fórmula mágica que fizesse tudo entrar nos eixos sem que fosse necessário esforço (falou a minha preguiça).

Mas não tem! Portanto, por enquanto continuo aqui, divagando, procurando as respostas de algumas situações da vida sem ler as perguntas. Qualquer hora eu acerto, me acerto e venho te contar. Dizem que o negócio é não deixar a peteca cair. Não tô jogando a minha, mas ela está guardadinha para o momento certo do jogo.

Nenhum comentário: