"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lost, the end

caco modula

Órfão que estou, com o final de Lost, rendi-me novamente às aventuras pelo Terceiro Mundo. Sim, o refúgio dos Thundercats depois da explosão de Thundera. Um desenho a que assistia quando era criança, quando era adolescente e que vejo agora. Parece cada vez melhor, as histórias não são obsoletas, os diálogos são contemporâneos e os personagens, muito bem construídos.

Enquanto isso, estou à procura de uma série que seja tão intrigante e envolvente quanto foi Lost. No melhor estilo Caverna do Dragão. Apesar do final com muitos mistérios esquecidos, dúvidas sem respostas e fatos sem sentido ao longo das seis temporadas, algumas coisas se encaixaram, houve reencontros, houve transformações, um típico happy end e o ticket de entrada pra o céu (ou não). Ta bom, o final até que poderia ser melhorzinho, vai.

Órfão que estou, ainda que os Thundercats sejam uma excelente pedida, aceito sugestões para um substituto à altura de Lost. Fringe? V? Alguém?

Nenhum comentário: