"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 22 de março de 2010

Back for good!

Ginko Biloba

Depois de longas férias, nada como voltar com força total!

É sempre assim. As pessoas vão se habituando a uma situação em que todos os dias tem alguma coisa... dia após dia.

Mas sempre há períodos de seca, de recessão, de vacas magras... um verdadeiro inverno.

As pessoas aí, se acostumam à falta de novidade. Se acostumam tanto que nem ligam mais, nem se preocupam. Aí tudo volta com força total!

Você pode pensar que eu estou falando do Boca, que estava de férias e está voltando, mas também pode pensar em um colega do Boca que depois de longas férias em nossa cidade, voltou a causar dor de cabeça. Dor de cabeça, dor nos olhos, dor no corpo, febre, manchas na pele. O Aedes aegypt não tem blog, mas está nesse mesmo ritmo.

As pessoas se esquecem como ele é perigoso. É só ficar uns dias sem notícias no jornal e pronto, lá vem ele matando gente a torto e a direito.

Outro conhecido, mas este um pouco mais novo é o H. O H está voltando com força também. Ninguém nem lembra de lavar as mãos direito. O álcool gel já saiu das mesas, o governo prometeu um monte de vacinas, mas mesmo assim, é melhor prevenir do que remediar.

A gripe suína prejudicou o Brasil menos do que se imaginava no ano passado, e por isso, muita gente pode pensar que é fácil de tratar, ou que não precisa tomar cuidados. Mas não é assim!

Vamos torcer e fazer por onde, o único que volte com força total seja o BOCA!

Nenhum comentário: