"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tirinhas de Segunda (agora sem viadagem, Ginko)

Depois da viadagem do companheiro, sobre estar não sei onde, fazendo não sei o que, pra voltar não sei quando, vamos às Tirinhas de Segunda, agora de verdade. Antes, só pra não passar em branco: o São Paulo é líder. Nada como boas notícias para a segundona irritante ficar, digamos, menos irritantes.

E vamos ao que interessa: as Tirinhas.

Lembra quando sua mãe dizia: "vai lá fora bincar, moleque"? Você pegava a bola e ia jogar com seus amigos na rua. E se divertia. Os tempos mudaram. Hoje a história é assim (do Capinaremos):

Também foi-se o tempo em que estudar era divertido. Eu me lembro de uma garota que estdu-dava com a gente. A Fran. Ela ia com umas roupinhas bem, digamos, fresquinhas. E ficava quase tudo à mostra. Se fosse hoje, estaria expulsa da faculdade. Ou não. O que diria a Geisy? (do Tiago Silva)

E só para terminar, graças a Deus (???) encontrei alguém que me entende quando eu digo que o Caetano Veloso é um porre. (do Lukas)



Boa semana, crianças. E como diz o Tatá do Jornal do Povo: leve a vida na esportiva.




Nenhum comentário: