"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E o Palmeiras, também vai apagar?

Ginko Biloba

Ah, como é bom retornar à atmosfera de trabalho, esquecer toda aquela preocupação da praia... Será que o chopp vai vir quente, será que o garçom vai deixar o colarinho, será que precisa passar protetor de novo? Todas essas dúvidas se acabam quando a gente volta pra casa.

E não é sempre que retorna com assuntos como o apagão que aconteceu em Itaipu e que ninguém convenceu com explicação alguma. Pra Furnas o problema foi em Itaipu, pra Itaipu o problema foi de Furnas. E a gente fica como um cachorro correndo atrás do rabo, sem nunca conseguir entender.

O certo é que aqui o apagão não chegou, mas por onde passou, no mínimo, assustou muita gente. Hoje só se fala disso, mas acho que nunca vamos saber o que realmente aconteceu.

As conseqüências de uma "coisa" dessas estão estampadas em todos os sites de notícias importantes. Uma delas foi o fato de a "poopstar" Madona ter ficado 1 minuto sem luz no hotel em que está hospedada no Rio. Outras menos graves também aconteceram, como o abastecimento de água no Rio, que foi prejudicado, hospitais e maternidades que tiveram de transferir pacientes...

Vamos esperar pelo que acontece. Tomara que aqui fique tudo às claras porque hoje é dia de secar o Parmera mais uma vez!

Nenhum comentário: