"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Post de Sexta!!! kkkk

Oi, crianças
 
To vendo a Veja (rá!) desta semana.
Eis que me deparo com boas notícias sobre a cerveja:

  • Faz bem para os rins, por causa do efeito diurético;
  • é nutritiva, com sais mineirais, antioxidantes e vitaminas do complexo B, como o ácido fólico
    • previne tumores no cólon, na bexiga e nos pulmoes.
    • Obs: Se a cerveja previne tumor no pulmão, quer dizer que se fumar e beber, a cerveja anula o risco de câncer, então: beber e fumar q o mundo vai acabar!
  • Se consumir cerveja todos os dias, o risco de problemas cardiovasculares diminuem consideravelmente.

O detalhe é que a matéria diz que os níveis aceitáveis de consumo diário são: uma latinha.

Tá, pode ser uma taça de vinho tb.

Aí, eu pensei: como eu não bebo todos os dias e passei anos da minha vida sem beber, nada como beber várias latinhas para compensar a falta q meu organismo tem dos nutrientes da cerveja.
 
Mais animado por causa das boas novas sobre a cerveja, agora vou trabalhar.

Nenhum comentário: