"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olimpíadas no Brasil? Que os deuses nos ajudem

caco modula

Na sexta-feira sai a decisão: qual cidade será sede das Olimpíadas de 2016. As concorrentes: Chicago, Madri, Tóquio e Rio de Janeiro.

Em Madri, tem gente recorrendo a forças ocultas, numa feira esotérica ou algo do tipo. As forças superiores podem ajudar.

Chicago conta com a influência de peso do presidente estadunidense Barack Obama.

Tóquio... Bom, não sei por que Tóquio está concorrendo. Não tem encontro esotérico e não tem Obama. E ponto.

Mas o Rio de Janeiro. Ah, o Rio. Cidade Maravilhosa. Conta com o rei Pelé e ninguém menos que O cara. Sim, ele mesmo. O presidente Lula, um dos mais influentes políticos da atualidade em todo o mundo. Os dois, presidente e rei, vão tentar puxar sardinha para o lado do Brasil.

Imagino que não vão falar sobre os problemas que a cidade enfrenta: favelas, criminalidade, desemprego, prostituição infantil... Só para citar alguns. Acho que vão falar sobre o Cristo, Copacabana e as piriguetes de bunda de fora belas mulheres cariocas.

Está torcendo para as Olimpíadas virem para o Brasil? Eu estou torcendo para o Brasil tomar jeito. Com ou sem Olimpíadas, há muita coisa para ser feita. Até sugiro que organizem por aí uma feira esotérica para pedir às forças ocultas, aos seres divinos, às entidades, soluções práticas e eficientes para consertarmos o país. Amém.

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

Um comentário: