"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liberdade ou censura é decidida hoje

Ginko Biloba

Hoje o Senado volta a discutir (esperamos que de uma vez por todas) o uso da internet em campanhas eleitorais.

Pra valer já nas eleições do ano que vem, qualquer proposta tem que ser publicada antes de 3 de outubro, ou seja, todo mundo tem pressa. Tanto os que querem uma internet liberada quanto os que querem uma internet censurada.

Censurada? Quem poderia querer isso? Quem? Quem?

Quem sabe um senador que tentou censurar um famoso jornal do nosso país. Quem sabe políticos que têm o rabo preso com qualquer coisa.

Se bem estes são tão poucos.

O Boca só espera que a internet seja liberada por ser um veículo dos mais democráticos que há. Todo mundo sabe que qualquer pessoa publica qualquer coisa na internet.

Aqui mesmo. Você não precisa aceitar, nem mesmo acreditar nas informações deste blog. Mas se você se sentir bem lendo, ou mesmo se sentir provocado e decidir pesquisar por aí se o que estamos dizendo, já nos damos por satisfeitos! Já cumprimos o nosso dever. Tudo o que publicamos sobre a nossa terrinha, sobre a terrinha dos outros, sobre o Sarney e qualquer outro político, são informações que você não precisa acreditar porque a gente escreveu. Mas esperamos que você pesquise para tomar as suas decisões com todas as informações disponíveis.

E a internet é isso. Você sempre vai achar quem defenda o Lula, quem defenda a Dilma, quem defenda o Aécio, o Serra, a Marta, o Requião, o Beto Richa, o Osmar Dias, o Álvaro Dias... e quem defende um acusa o outro. Essa é a democracia da internet. Não gostou do que tá num site, você escolhe. Ao precisa entrar lá de novo. Ou precisa. Deixe seu comentário. A internet é democrática pra você também!

E com essa ferramenta liberada vai ter muito rabo preso aparecendo por aí!

Um comentário:

Rei disse...

e a internet está liberadaaaa