"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 7 de abril de 2009

Emoções de fim de semana

Ginko Biloba

Terça-feira e a preguiça de segunda permanece. Fim de semana cheio de emoções. Corrida parada, futebol se definindo, times indo para as finais. Alegrias e tristezas a parte, esse post vai para duas emoções diferentes do fim de semana que sequer foram vividas (ou estão sendo) por mim.

A primeira é a nossa colega Amanda, que já está de repouso por ordem médica. Imagina como é que esse nenê vai nascer, se 1 mês antes já está descansando. Vai ser o próprio baiano!

A outra emoção é justamente o contrário. Ao invés de descansar, uma ex colega, a Paola, do Mato Grosso, anunciou que vai casar! Deve estar fazendo tudo, menos descansando. Ta certo que o casório é só em dezembro, mas todo sabe ou imagina a correria que é um casório em grande estilo como certamente vai ser aquele!

Então pra Amanda: vê se para um pouco quieta e aproveita...

Pra Paola: Tudo de bom nesse casório e que vocês sejam muito felizes!

PS:. Estamos esperando o convite. Na verdade estamos esperando o convite da formatura que não chegou até hoje. Quem sabe o do casamento chegue antes das bodas de ouro! KKK!

3 comentários:

Reinaldo disse...

Estamos aguardando confirmação do Léo... Será q ele vai???

Finito Carneiro disse...

E eu que já recebi o convite da formatura do bebê da amanda e ainda nada do convite do casamento da Paola... Que coisa, não?

Amanda mama disse...

Hahahaha...amigos, ja to com saudadeeeeee